Re: Placa Encore ethernet PCMCIA

Em Qua, 2004-01-14 às 09:51, Rafael Girão Guimarães escreveu:
> Caros colegas,
>
> Estou encontrando problemas para instalar uma PCMCIA da Encore de rede. Ao
> colocar o cartão ele simplesmente trava o sistema e só volta ao se retirar o
> cartão. Ao ver o syslog ele detectava a placa como um cartão de memória.
>
> Retirei a entrada do cartão de memória que ele reconhecia
> do /etc/pcmcia/config e reiniciei o serviço. Coloquei o cartão novamente e
> aconteceu o mesmo (só que no syslog agora acusava placa não reconhecida).
>
> Já tentei várias alternativas como pegar a ultima versão do pcmcia-cs, usar o
> [...]

Eu usei estas receitas e consegui, embora falasse apenas do CNC. Mas
como gnu/linux e tudo igual...

http://www.conectiva.com.br/cpub/pt/incConectiva/suporte/pr/hardware.pcmcia.configurar.html
http://www.conectiva.com.br/cpub/pt/incConectiva/suporte/pr/hardware.isa.pcmcia.html
http://pcmcia-cs.sourceforge.net/ftp/doc/PCMCIA-HOWTO-6.html#ss6.1

PS: Minha pcmcia nao e da encore, mas veja se te ajuda ;)

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."