Re: kurumin

Em Qua, 2004-01-14 às 12:01, Marco Tulio Gontijo e Silva escreveu:
> Olá!

> Por que kurumin não é debian?

<flame on>
Porque se fosse Debian se chamaria Debian
O Kurumin é baseado no Knoppix que é baseado no Debian, são 2 derivações
onde se altera muita coisa, scripts para automatizaçao e configuração de
hardware, adição de drivers e etc...
O Kurumin é voltado para usuário desktop quanto o Debian para servidores
que prezam pela segurança, mais nada impede do uso vice-versa, porém
seria bem mais complicado.
<flame off>
--
Marcello Henrique - FaRaOhh
Debian User:629 - #livres (irc.freenode.org)