Re: Papel parede Icewm

Em Qua, 2004-01-14 às 13:04, Daniel Borges Quintão escreveu:
> Pessoal,
>
> estou usando o icewm tem poucos dias e estou com uma dúvida básica. Estou
> querendo colocar um papel de parede mas não estou conseguindo de jeito
> nenhum. O pior de tudo e que não dá nenhum erro nem nada quando seleciono a
> imagem para ficar de fundo. Estou utilizando o icepref pra selecionar a
> imagem que ficará de background.
>
> gostaria de saber do pessoal que usa o ICEWM a mais tempo como faço para
> selecionar uma imagem para ficar de background ?

Cole a saida do seu ~/.xsession e a versão do seu icewm.

> Uso testing o idesk (para colocar icones no Desktop) mas mesmo parando o
> idesk não funcionou.

Também usava o idesk mais deixei de usar, não gostei de ter que passar
opção de posicionamento, gostaria de arrastar os icones com o mouse
alinha-los vertical ou horizontalmente, não sei se nas novas versões tem
essa posibilidade.
--
Marcello Henrique - FaRaOhh
Debian User:629 - #livres (irc.freenode.org)