Re: de knoppix para debian

Em Ter, 2004-01-13 às 06:02, Cláudio Henrique Franco Gomes escreveu:

> eu li em algum lugar que existe um projeto para melhorar o esquema de
> instação do debian, alguém tem notícias a respeito?

O debian-installer ja esta em teste e nos temos gente na equipe
desenvolvendo e traduzindo. Pode ser que a testing ja vire stable com
ele.

No historico da lista tem posts disso, incluisive com links para
download pra quem quiser testar!
[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."