Re: Site de scripts (era: Administrar Servidores com IP Dinamico)

Em Sex, 2004-01-09 às 13:14, Fabricio Cannini Flores escreveu:
> Lendo este útimo e-mail me veio esta idéia.
>
> <ideia>
>
> Vendo a quantidade de scripts que o pessoal já criou
> (e que com certeza já quebraram grandes galhos)
> o que a galera acha de criar um repositório no sf, alioth
> ou algum site do tipo para armazenar, manter e aperfeiçoar
> esses scripts?
> Alguém sabe se já existe algo do tipo?
> </ideia>

Eu me interesso muito pela ideia, certa vez queria alterar um pedaço dos
nomes de varios arquivo e detestava ter que fazer um por um então li um
livro de shell script e fiz o script depois descobri as que funções zz
já tinha uma função assim, mas aprendi bastante.
--
Marcello Henrique - FaRaOhh
Debian User:629 - #livres (irc.freenode.org)