Re: bf24 + HPFS

Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra e o tema Re:

>       Já te falei para ou usar um núcleo mais novo, ou pegar
patches.

        Sim.  Eu não esqueci o que você escreveu.  Ainda não me sinto
muito à
vontade no Linux e ainda por cima há diferenças entre distribuições
até mesmo entre as baseadas em algo comum.

        Pegar um quérnel e instalar no Debian ainda está além da minha
capacidade.  Fracassei em instalar o quérnel adequado para o meu
processador K6 e é algo que já consta nos discos do Debian 3.0r2 BR.

>       Mensagens de erro?

        O modconf mostra umas duas ou 3 linhas dizendo o modulo que
estava
tentando carregar e por último diz que não foi possível carregar o
módulo.

        O melhor seria eu escrever essas mensagens por meio do próprio
Debian
pois eu poderia colar os textos aqui. Infelizmente eu não consegui
instalar o meu programa de correio (StarOffice 5.1a) no Debian 3.0r2
BR.

--

Data estelar: 2.453.013,212 (2004-1-8 15:05:54)
Estamos nessa porcaria de horario de verao