Re: Como baixar e instalar o KDE 3.1.4?

Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra  escreveu

>       Que linha?

        A linha está na parte de download em www.kde.org.  Eu não
decorei o
que estava escrito.  Não estou a utilizar o Debian para enviar
mensagens, só estou a utilizar o Debian para tentar configurar ele
mesmo.

>       Eu particularmente não gosto desses repositórios
extra-oficiais.

>       Prefiro atualizar para um misto de testing.

        Mas lá não é a página oficial do KDE?  Então como é versão
extra-oficial?

--

Data estelar: 2.453.013,201 (2004-1-8 14:49:09)
Estamos nessa porcaria de horario de verao