Re: Entrevista Marcelo Tosatti

Em Sex, 2003-12-26 às 18:41, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> Eles estão fazendo, e onde está a sua parte da contribuição?
>
> Minha mensagem *não* foi desnecessária na minha opinião,
> Marcelo Tossati é um grande hacker, mas está longe de ser o cara
> brasileiro que mais contribui para a comunidade -- Kojima é um
> dos que contribuiu ordens de grandeza mais, então endeusar Tossati
> pra mim não tem o menor sentido.

Este e o problema: "endeusar".

Existe na literatura dos organismos Comunistas que o "culto a
personalidade" seria a porta de entrada para a derrocada dos projetos,
pois estes projetos ficariam sempre em segundo plano ofuscados pela
vaidade dos lideres.

EM certa medida vejo isso na comunidade, alguns pavoes que nao querem
abrir mao do controle, impedindo que seus projetos sejam abracados pela
comunidade e inibindo outras contribuicoes.

Pra mim a contribuicao na comunidade nao deve ser "endeusada", se o cara
quer hackear, que o faca!

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."