Re: Entrevista Marcelo Tosatti

Em Dom, 2003-12-28 às 11:47, Adriano Brand escreveu:
> Pra responder minhas duvidas ninguém se aplica mas pra se preocupar com
> a fama do Tosati tem uma duzia de cumadres....

Isso porque suas duvidas ja foram respondidas nos manuais e historico,
basta procurar direito e fazer o que manda a documentacao.

>  A lista Debian já foi mais séria....

Certamente, antes de voce entrar :(

PS: Vendo no historico eu vi que perdi tempo respondendo a algumas
duvidas suas, portanto pare de choramingar!

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."