Re: Configurador de Janelas

Em Fri, 02 Jan 2004 18:06:46 -0200, Marcos J. Setim escreveu:

> Vocês sabem como eu instalo bordas para o sawfish eu tinha
> um monte no metacity só que agora não aparecem aqui.. ficam aquelas
> bordas feias... eu apenas queria pegar as que eu tinha e colocar par ao
> sawfish...

	Você quer dizer temas?  Não necessariamente os temas que existem
para o metacity existirão para o sawfish, e vice-versa.  Ah, e tanto
metacity quanto sawfish são gestores de janelas.

	Por favor, siga a netiqueta, RFC 1855.

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <leandro@dutra.fastmail.fm>
Belo Horizonte, Londrina, São Paulo             +55 (11) 5686 9607