Re: Re: solução de firewall?

Bom dia.
Estou reetruturando a rede da empresa onde eu trabalho e
estou em dúvida sobre qual solução de firewall utilizar.
Eu andei pesquisando o SmoothWall e o Coyote Linux, tenho
consciência de que os dois pacotes oferecem soluções
bastante
diferentes entre si, mas ambas vão de encontro a minha
necessidade que é:
* Compartilhar acesso a internet
Squid
* Restringir acesso a rede interna
Iptables + Shorewall
* DNS / DHCP Servers
BIND + DHCP
Qual vcs acham mais indicado?
A estação onde o firewall vai rodar é um:
Pentium 166 mHz , 32 mb de ram, hd de 1.9GB, placa de vídeo
8mb on-board

--
When they kick at your front door, how will you goona come?
With your hands on your head, or in the trigger of your gun?

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!