solução de firewall?

Bom dia.

Estou reetruturando a rede da empresa onde eu trabalho e
estou em dúvida sobre qual solução de firewall utilizar.
Eu andei pesquisando o SmoothWall e o Coyote Linux, tenho
consciência de que os dois pacotes oferecem soluções bastante
diferentes entre si, mas ambas vão de encontro a minha
necessidade que é:
* Compartilhar acesso a internet
* Restringir acesso a rede interna
* DNS / DHCP Servers

Qual vcs acham mais indicado?
A estação onde o firewall vai rodar é um:
Pentium 166 mHz , 32 mb de ram, hd de 1.9GB, placa de vídeo
8mb on-board

---
AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br