kernel 2.6 e Xfree (nao inicializa)

Bom, a contrario da maioria, nao estou tendo problemas com modulos nem com o
cdrom no novo kernel. Fiz apenas o que foi dito p/ ser feito. Instalei todos
os pacotes que estavam faltando e desativei a emulaçao scsi pro CD. Até aí
tudo bem, mas o problema é que nao estou conseguindo entrar no X...Eis o log
do Xfree:

_XSERVTransSocketOpen: socket() failed for local
_XSERVTransSocketOpenCOTSServer: Unable to open socket for local
_XSERVTransOpen: transport open failed for local/alphax:0
_XSERVTransMakeAllCOTSServerListeners: failed to open listener for local

Fatal server error:
Cannot establish any listening sockets - Make sure an X server isn't already
running

Bruno