Re: Imagens diárias para teste do debian-installer disponíveis novamente

On Sun, 14 Dec 2003 14:47:22 -0200
Andre Luis Lopes <andrelop@debian.org> wrote:

> On Sun, Dec 14, 2003 at 02:10:31PM -0200, Andre Luis Lopes wrote:
> Esqueci de algo impprtante. Instruções sbre quais imagens usar e como lidar
> com o novo instalador estão disponíveis em
> http://cvs.debian.org/debian-installer/doc/INSTALLATION-HOWTO?rev=1.27&content-type=text/vnd.viewcvs-markup

	No texto acima diz que existe imagens do debian-instaler, " The debian-cd team
provides known working builds of CD images for debian-installer here:
http://gluck.debian.org/cdimage/testing/netinst/";. Infelismente não encontrei
mais as imagens desde que os servidores debian foram invadidos. Normalmente eu
pegava os .iso no site http://www.debian.org/devel/debian-installer/, mas agora
não tem mais. Por acaso você saberia me dizer a onde é que eu poderia encontrar
esse .iso ?!?!?!?

[ ]'s

* Caio A. Ferreira   *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Jamais bata em um homem com óculos. Use as mãos.