Re: diferenças entre mozilla no win e no linux

As configurações são as mesmas nos dois?
Se não for isso, procure se tu tem instalado o pacote 'dante-client'.
Eu usava o mozilla atrás de um "m$ proxy server for rwindows NT"
(EEEEECCCAAAA!!!!) e só precisei colocar as mesmas configurações do mozilla pra winblows.
HIHU
[]'s fredm@chesf.gov.br disse:
Gente,
      Tenho o mozilla 1.5 no windows, e botando para ele usar SOCKS v4 na
configuração do proxy o bicho acessa legal a internet, passando pelo proxy
sacana da M$.
      Fui tentar fazer o mesmo no debian. instalei o mozilla 1.5 e mudei as
mesmas configurações. Mas nao passou. alguem tem alguma sugestão?

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!