Mutt

  Olá pessoal da lista, gostaria se possível que
alguém podesse me orientar em uma dúvida. Tô usando
o mutt com sendmail + fetchmail + procmail, ele ta
legal. Eu envio da minha própria máquina com o meu
endereço de e-mail configurado, ou seja, quando
alguém me responde vai para a minha caixa de
entrada no meu servidor (a minha intenção não é nem
de longe fazer spam). Mas tem alguns servidores que
fazer verificação de domínio antes de aceitar a
mensagem ai a mesma volta, porque o domínio vai
assim: login@host.dominio.com.br, tem como tirar
este "host" da configuração e deixar só
login@dominio.com.br, porque quando ele fosse fazer
a verificação ele bateria com o domínio do meu
servidor.

                            Desde já agradeço.
                            João Salvatti.

AntiPop-up UOL - É grátis!