Re: Mutt

* João Salvatti (jjsalvatti@bol.com.br) wrote:

>  gostaria de saber se o mutt só funciona em
> máquinas com servidor de e-mail ou ele pode ser
> configurado como cliente pop3, se for possível como
> eu posso configurá-lo.

Para usar o mutt você precisa configurar uma mta qualquer (o exim por
exemplo ).
digite dpkg-reconfigure exim e siga as instruções.
Escolha a opção 2 caso você deseje usar um smarthost ( o smtp do seu
provedor por exemplo ).
Você pode configurar o mutt diretamente para pop3 , mas eu não recomendo
por razões de segurança.
Nesse caso use o fetchmail , é bem simples de configurar.

--
Rafael Alexandre Schmitt