Re: Desenvolvimento em Linux

Em Sex, 2003-12-12 às 12:59, Gustavo Führ escreveu:
> Boa tarde lista,
>
> Queria saber outras alternativas para o desenvolvimento de softwares em
> Linux sem ser o Kylix, o que preciso para usa-las...
> Se alguem puder me ajudar agradeço...
>
> Valeu galera,
>
> []'s
>
> Gustavo

O que tem de linguagens para escolher! Acho interessante observar a
necessidade de que talvez seja necessário usar o seu programa em outras
plataformas, por isso gosto muito do Tcl/Tk pois o mesmo código que roda
no Linux roda no uindos sem problemas!

Claro é minha opinião pois existem outras linguagens que fazem o mesmo.

[]s

Formel

 Rodrigo Formel
 formel@jcbros.com.br