Re: Ajuda no X

veja o seu arquivo /etc/X11/XF86Config-4

veja se existe essa linha no dispositivo do mouse

        Option          "Device"                "/dev/psaux"

e as opções que seguem sao de cada mouse em especifico, o meu eh assim:

Section "InputDevice"
        Identifier      "Configured Mouse"
        Driver          "mouse"
        Option          "CorePointer"
        Option          "Device"                "/dev/psaux"
        Option          "Protocol"              "ImPS/2"
        Option          "Emulate3Buttons"       "true"
        Option          "ZAxisMapping"          "4 5"

--
Att

João Schmutz
joaoschmutz@linuxconf.com.br