Re: Problemas com transferencia de arquivos

Bom eu observei algo parecido, na minha rede local minha máquina montava
um compartilhamento Samba de um disco pertencente a uma máquina com
Windows XP, neste disco existem vários arquivos, alguns com 4 GB de
tamanho, após eu montar essa unidade eu começar a transferir estes
arquivos para minha máquina, ou seja copiar este arquivo da unidade
montada remotamente para uma local, ele fica copiando, copiando,
copiando até estourar minha unidade que tem cerca de 8 (oito) GB livres,
se eu passar da unidade SMB para a fita de Backup (50 GB) também
estoura, o interessante é que se eu der um ls -l nesta unidade ela
mostra este arquivo (com uns 4GB) com um valor inimaginavel para os
padrões humanos, é um número realmente muito grande, já se eu fizer o
contrário, ou seja copiar o arquivo da maquina XP para minha Debian Sid
dá certo, isto "desautomatiza" todo meu procedimento de backup, algué
sabe o porque disto ?

Obrigado

Sucesso a todos

--