Re: Epson C43 SX

É, varias impressoras podem ter compatibilidade de drivers. Verifique nos foruns da Linuxprinting.org para ver se já foi discutido algo sobre esse assunto. Outra coisa que você pode verificar, é encontrar alguem que possua uma C43 e pedir para ela usar o driver da C42, e ver se funciona...

[]'s

decko

On Tue, 02 Dec 2003 10:35:52 -0200
arlansouza@ibest.com.br wrote:

> Alguém já colocou uma impressoara a jato de tinta Epson C43 SX pra funcionar no Linux?
>
> Estou prestes a comprar esta impressora mas estou inseguro. No linuxprinting.org estão listadas como suportadas perfeitamente a C40, C41 e C42, tanto paralela (SX) ou usb (UX), mas não está listada a C43.
>
> Pelo que andei pesquisando, a C43 seria a nova C42, e em princípio eu não teria problemas em comprar a C43, bastaria usar o driver da C42. Mas não estou certo disto.
>
> Se alguém tiver alguma dica, agradeço.
>
> Arlan

	     Andre Filipe de Assuncao e Brito
	   decko em #debian-br @ irc.debian.org
         ICQ#45427385 / JabberID: decko@jabbet.at
         Sitio == http://filipebrito.blogspot.com

Camara Sonhador	                   Engenheiro de Final de Semana
Artista de Rua                     Tradutor solidario

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org
Projeto Debian-SP		    ->   http://sp.debian-br.org