Epson C43 SX

Alguém já colocou uma impressoara a jato de tinta Epson C43 SX pra funcionar no Linux?

Estou prestes a comprar esta impressora mas estou inseguro. No linuxprinting.org estão listadas como suportadas perfeitamente a C40, C41 e C42, tanto paralela (SX) ou usb (UX), mas não está listada a C43.

Pelo que andei pesquisando, a C43 seria a nova C42, e em princípio eu não teria problemas em comprar a C43, bastaria usar o driver da C42. Mas não estou certo disto.

Se alguém tiver alguma dica, agradeço.

Arlan

Quer ajudar o Brasil e não sabe como?
AjudaBrasil: http://www.ajudabrasil.org/mail.html.