Re: Deletar Spam do servidor

Em Tue, 02 Dec 2003 00:37:37 -0200
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <leandro@dutra.fastmail.fm> disse
que:

Primeiro, ative o spamguard e treine o yahoo pra saber o que é lixo.
Depois instale o popsneaker e veja quais são seus parâmetros de
configuração (.popsneakerrc). Depois peça pra ele filtrar o cabeçalho
"X-YAHOO-FILTERED-BULK" (ou algo parecido, dê um CTRL-H no sylpheed que
ele te mostra todos os cabeçalhos). Veja uma dica postada na lista de como
integrar o sylpheed com o popsneaker (fica tão fácil como clicar um botão
na barra de ferramentas). E sempre dê uma olhada no relatório
(.popsneaker.log) pra saber quem ele matou e porquê.

Abraço

Cláudio