Teclado no Wine

	Buenas povo,

	Alguém mais está usando o cliente Notes no Debian? Eu consegui fazer
ele rodar bem, ou quase... eu tenho um problema com a tecla delete.
Quando você tecla o del, ele manda o del e um vírgula depois.

	Alguém sabe como resolver isso? Um outro camarada daqui estava testando
num RH9 e conseguiu resolver, mas eu não sei exatamente como... segundo
ele, foi acerto de linguagem. Eu tenho aqui no /etc/environment LC_ALL,
LC_MESSAGES e LANG setados para pt_BR.

	A parte macabra: logo que eu acabo de logar, ele funciona ok... se eu
fechar e abrir de novo ou ficar muito tempo aberto, ele começa a fazer
isso!

	Alguma luz?

	Batata

--

Rogério Neves Batata				(batata@pr.gov.br)
Companhia de Informática do Paraná - Celepar     Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \