Re: Lista chata

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.861,190
Loka tempo: 2003-8-9 13:34:05

Saluton!

No dia 8/8/03, 11:47:18, Henrique Pedroni Neto <henrique@ital.org.br>
escreveu o seguinte sobre o tema Re: Lista chata:

> Aceito que nem sempre os padrões são bons, mas eles devem ser
seguidos, senão
> tudo vira uma bagunça. Se acha que os padrões devem ser modificados
então lute
> para conseguir isso, mas não os viole.

	Não estou a violar padrões. Não tenho nem idéia de quem é  o
responsável por manter o programa da lista funcionando.  Também,
seguramente, não fui eu quem escreveu o programa de correio do StarOffice.

	Mas padrões podem ser mudados principalmente se visam melhorias.
Vejamos o caso do I S O 8859-1 , agora existe o unicode que é um
esperanto para as páginas de código.  Há pessoas que já escrevem aqui
na lista utilizando o unicode.  O texto fica todo cheio e caracteres
estranhos no meu computador, mas eu não reclamo porque esse é o padrão
do futuro.

	O que não gosto na Microsoft é que ela troca seis por meia dúzia.  A
Microsoft troca padrões  ou os viola somente com o intuito de de
dificultar a utilização das coisas de fora do mundo Microsoft.

--

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |