Re: intercace grafica leve

No dia 05/08/2003 às 09:42,
Fábio Rabelo <fabior@ajato.com.br> escreveu:

> Nem tanto assim, é BEM mais rápido q o KDE mas não tão rápido qto
> wmaker, porém ele é "bonito" e funcional, coisa q nenhum destes dois é !
> Eu acho o wmaker pobre de recursos, e o fluxbox muito feio !!!

Bom, acho que o mais correto seria: o tema particular do fluxbox que tive
oportunidade de ver é feio. Isto porque existem dezenas (ou centenas) de temas
para blackbox, fluxbox, openbox, hackedbox e *box, não obstante, são bastante
configuráveis.
Importante também não confundir desktop com gerenciadores de janela.
Provavelmente quem procura uma alternativa ao KDE deve preferir os desktops
mesmo. Os gerenciadores de janela são indicados para quem gosta da agilidade do
teclado e não suporta as latências entre um comando e a resposta. Isto é, para
quem quer maior produtividade, não se incomoda em configurar via arquivos texto,
e tem paciência para definir e aprender teclas de atalho.

--
Douglas Augusto