Re: Bugs do Alsa (era: [off-topic] sb16 em 2.6.0-test2)

On Sun, Aug 03, 2003 at 06:46:11PM -0300, Douglas A. Augusto wrote:
| Tem alguma coisa errada aí, e certamente não é com a arquitetura ALSA. Eu a uso
| já faz um bom tempo e só obtive melhorias. Mas estou com o kernel 2.4.20.
| Alguma configuração para tocar sons sequencialmente? Comigo posso ouvir mp3,
| divx e licq tudo ao mesmo tempo, sem problema algum.

Uso uma sb16 ISA, e no Windows 2000 eu podia ouvir MP3, ouvir o som do
ICQ, enfim, ela ficava "multitarefa" :-)

Há alguma de ativar isso no linux? Se nao me engano, esse recurso se
chama full duplex, nao tenho certeza.

Será que os famosos sound daemons fazem isso?

Obrigado.

--
Junior - jxz@uol.com.br
http://jxz.dontexist.org/