Re: [Debian-BR] Nome da lista no campo "assunto"

Caso vocês não tenham percebido, este assunto tem causado extremo desconforto por parte de alguns, raiva por parte de outros e, principalmente, recusa, por parte da vasta maioria.

Não sei por que cargas d'água ainda tem gente que insiste no assunto.
Me inscrevi nesta lista há bastante tempo atrás para compartilhar minha minúscula fonte de conhecimento com quem precisasse deles. Infelizmente, apesar de alguns ainda tentarem, grande parte dos e-mails para a lista tratam dessa discussão insana, na qual chega a haver excessiva repetição de argumentos, insistência desgastante.

Para quem assina várias listas de discussão, recebe spam e e-mails pessoais, é inviável gastar espaço e tempo com essa argumentação sobre desperdício de recursos. Só por que temos recursos, vamos desperdiçá-los?

É por isso que estou anunciando meu descadastramento em público, junto com sua razão. Para mostrar minha indignação em relação a essa crise de soberba, na qual ninguém quer dar o braço a torcer, e para os quais o significado da palavra democracia inexiste. Para que os usuários que recorrem a esta lista não sejam prejudicados pelo orgulho e teimosia de alguns.

--
Guilherme de S. Pastore
<gpastore@colband.com.br>