Re: alguem ja recompilou o debian inteiro ?

no freebsd ), para otimizalo de acordo > com o meu hardware -> pentium mmx
233?

> Você quer recompilar o kernel né?

      Provavelmente. Eu não consigo ver como recompilar cada um dos
aplicativos vá mudar algo em relação a otimização. Já que o kernel é uma
camada intermediária entre os aplicativos e o hardware. fazendo com que o
hardware seja invisível para (a maioria) dos aplicativos. Ou estou errado?
      Agora, algo tão fácil como "make world", eu acho que não tem não.
Este "make world" recompila o kernel atual, ou busca um mais novo?