Re: NIS e NFS

Em Qua, 2003-06-04 às 15:00, fredm@chesf.gov.br escreveu:

> Por que usar o Netscape? Ele não é open. Um solução open seria o mozilla.
> A vantagem do mozilla e do openoffice.org é que eles tem para windows,
> então você pode instalar no windows e deixar o povo ir se acostumando à
> mudança, para aliviar um pouco o trauma de mudar o SO.

Acho que não fui claro o suficiente a respeito disso...
É que como era prevista essa mudança, alguém teve a idéia de retirar o
Internet Explorer eo Office da Microsoft, mas ao instalarem outro apenas
se ateram ao fato do software ser gratuito... então escolheram o
StarOffice (que até então era gratuito) e o Netscape.

E agora para além do "trauma" da mudança de SO, não haver tbem com os
aplicativos, optei por continuar com o netscape e deixar o StarOffice e
e o Openoffice instalados... assim com o passar do tempo, eu substituo o
netscape e retiro o StarOffice, preservando somente e que for realmente
LIVRE.

--
|       Eduardo Peters - Canoinhas - SC |