Re: Latex...

Valeu pela dica...

Qto a deixar me abater, pode ter certeza que isso é uma coisa que jamais
farei...
Quanto a resposta, em todas as listas de que participei até hoje, sempre
encontrei pessoas dispostas a ajudar e realmente fazer jus a ideologia
de uma lista de discussão. Perguntei a lista
justamente em busca de alguem, que como você, já tivesse usado algum
material e pudesse me indicar com eficiência, pois na internet existem
vários, e justamente por isso é que surge a grande dúvida de qual seria
o mais proveitoso.
Agradeço-lhe por ter me ajudado.

E quanto a resposta que recebi, não me preocupo em responder, a única
coisa que tenho a dizer é que no dia em que todos pensarem em ajuda
mútua e crítica construtiva, ao invés de asperexa e crítica destrutiva,
com certeza todo o conhecimento concentrado em uma lista como esta será
muito melhor aproveitado.
E como dizem "pior do que não ser reconhecido é ser ignorado"

Obrigado!

Obrigado!!!

http://www.ctan.org/tex-archive/info/lshort/portuguese-BR/?action=/tex-archive/info/lshort/
> Se você subir um diretório vai ver que tem para um monte de
linguagens. Até
> para ucraniano. Não é extremamente profunda, como o manual (em papel)
do
> leslie lamport, mas me serviu na escrita do relatório de iniciação
> científica e a dissertação de mestrado.
>
> Se você quiser se aprofundar mais. Tipo, virar nerd e coisa e tal.
Suma
> mais um pouco nos diretórios do endereço que eu te dei. Vá por
exemplo, até
> http://www.ctan.org/tex-archive/ . Mas aí eu já não te posso ajudar.
Terás

--