Novo na Lista + Re: [QuilomboDigital] Governo planeja substituir Windows

Ola galera, muito prazer, meu nome é Boni e acabei de me cadastrar nessa
lista, espero poder ajudar e ser muito ajudado aqui :)
Abaixo estou repassando uma mensagem muito importante para a comunidade Linux
que recebi pelo Quilombo Digital.

--
BONI