Re: Programa de diagramação.

Colegas,

Quando falamos de diagramação no Linux - e falo na perpectiva de um
jornalista que sempre usou o PageMaker - ainda não conseguimos encontrar
um programa equivalente que desse as possibilidade profissionais que o
PM proporciona. Dos que foram citados na discussão acho que o Open
Writer, o ImPress e o AbiWord estão muito aquém. Se houver alguém que
lide com diagramação profissional na lista seria legal que desse algumas
dicas, não?

Abracos,

Marcio A.