Re: configurar sylpheed-claws

Tb uso o sylpheed-claws 0.7.4 da stable, e tb tenho varios problemas de
autenticação com servidores smtp, por exemplo o sylpheed não se autentica
com o yahoo, ja a versão unstable autentica sem problemas, só consigo enviar
email pelo bol.
Voce pode baixar o source do unstable e complilar para stable... eu ia fazer
isso... mas com um modem de 56k é uma missão impossivel, só de dependencias
22mb mais o fonte do sylpheed, se você tiver banda larga, compila a versão
unstable para stable e disponibiliza para a comunidade... você pode ver como
fazer isso em www.debian-br.org, agora se vc encontrar uma versão compilada
na net... me avisa !!!

Boa Sorte.

Thiago

Em 2 Jun 2003, Carlucio Lopes escreveu:

>Oi listas,
>estou tentando configurar o meu cliente email sylpheed-claws 0.7.4,
>mas nao estou tendo exito. Quando apago as mensagem em inbox
>e fecho o cliente email, ao abrir de novo o cliente email e baixar
>as mensagens(get all), as mensagens que haviam apagadas retornam
>novamente,
>ja fui em configuracoes e setei remove message server mas mesmo assim
>nao
>adianta. Tambem nao consigo enviar emails, quando clico em send nao sao
>enviados. Alguem poderia me ajudar?
> [...]

Sem Mais,

Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - thiagomz
 : :'  :  thiagomz@ig.com.br - UIN #75311127
 `. `'`   http://mod-extreme.kit.net - http://forumgdh.net
   `-     irc.debian.org #debian-br
           GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br