Re: Sylpheed Claws n envia

Está nos registros oficiais que em Tue, 7 Jan 2003 12:02:14 -0200
"Leandro A. F. Pereira" <leandro@linuxmag.com.br> manifestou-se nestas palavras:

> Quoted by a farm of fast chickens
> For `Sávio Ramos <saviodebian@terra.com.br>'
> On Tuesday, 07 January 2003 (10:53):

> 	Veja o FAQ do Sylpheed (menu Help). O que você procura é o X-Face.
> 	São poucos os clientes de email que suportam esse tipo de coisa. Acho que tem
> um pro Emacs (gnus? não tenho certeza) e mais uns três ou quatro.

Olás,

Escrevi um textinho sobre isso:

http://www.sovacodecobra.com.br/luisalberto/textos/x-faces/

Abraços,

Luis Alberto.

P.S.: Desculpem resuscitar mensagens, acumulou algumas semanas da d-u-p aqui :-P

--
        Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
    ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                          Tradutor solidário
    Jornalista voluntário             Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org