Re: Resolvido! Re: Combo CD/DVD/CD-RW

vc sabe se o devfs vem com o conectiva 7 ?
:-)

----- Original Message -----
From: "Eduardo Marcel Macan" <macan@colband.com.br>
To: "Debian User" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, January 10, 2003 9:52 AM
Subject: Re: Resolvido! Re: Combo CD/DVD/CD-RW

Mário beleza? Você está usando kernel 2.4? Experimente usar
devfs , basta dar um apt-get install devfsd e colocar no lilo
append "devfs=mount" basicamente e você passará a usar o
devfs, os módulos ao se registrarem no kernel criam automaticamente
entradas no /dev que passa a ser meio... como o /proc. É muito
mais prático, limpo (só há entradas para o que está sendo usado)
e evita esse tipo de chateação... além de ser "muderno" ;)

Abração

--macan

listmaster@lists.debian.org

--
Eduardo Marcel Maçan Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br Colégio Bandeirantes