RE: Webalizer + usage by country

sim, mas é uma péssima idéia porque para cada acesso será feita
uma consulta de dns reverso, aumentando a carga no servidor, o
tráfego e o tempo de resposta, o correto é fazer na hora da
análise dos logs. Em servidores carregados ou para clientes
em conexões lentas ou passando por rotas ruins de rede isso
fará uma diferença enorme... é sempre bom ter os lookups
desativados...