Re: Postgre ou mysql

Olá Raphael,

em minha opinião acho melhor o PostgreSQL por possuir recursos indispensáveis
em bancos de dados, por exemplo: sub-queries, triggers, etc. São recursos na
versão estável (série 3.x) do MySQL não existem, porém dizem que serão
implementadas na série 4.x.

O PostgreSQL já tem tudo isto hoje, sendo assim eu lhe indico o Postgre.

[]s
Kleber