Re: formato midi

Em Seg, 2003-01-06 às 16:28, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> Tem como fazer isso em algum outro sistema? Eu acho que fazer algo desse
> tipo deve ser algo muito complexo...

Na verdade eu nao sei se tem jeito. O caso e que tenho um celular com
Infa-Vermelho, e queria colocar uma musica que tenho em mp3 como toque
do celular. A ideia e aproveitar o Infra-vermelho do notebook para
mandar a musica para o celular. Tambem nao sei se ia dar certo...

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

Cada vez que deixo de assinar um papel, o Estado economiza alguma coisa

--Hélio Garcia