Re: Cliente email

"Edgar Charry" <echarry@hotmail.com> writes:

Olá Edgar.

Sejas bem-vindo!

Por favor, evite correio html.

Qual cliente? Se tens o sistema gráfico funcionando, o sylpheed pode ser
uma boa pedida (pelo menos até você se acostumar ao mundo Debian/GNU
Linux e, então, passar a fazer o que toda a pessoa sensata deve fazer:
usar o emacs prá tudo :=), correio eletrônico, shell, browser, fazer
café, etc... :=) ). Brincadeirinha, pero no mucho....

Para instalar o sylpheed (como root) execute:

# apt-get install sylpheed

Entre no X (sistema gráfico) e procure nos seus menus, o sylpheed deve
estar lá. Rode-o. Sua configuração é bastante intuitiva.

Se precisar de ajuda, reporte-nos.

> <DIV>Valeu moçada</DIV>
> <DIV>&nbsp;</DIV>

té+v

--
Marcio Roberto Teixeira

endereço eletrônico: marciotex@pop.com.br
página pessoal (em construção): http://www.marciotex.tk
chave (GnuPGP): http://www.marciotex.hpg.com.br/keypub_8709626B.asc
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!