pyslsk (soulseek)

Oi!
Gostaria de saber se tem algum jeito de rodar o pyslsk no woody, pois ele
exige o python 2.2, e o no woody é o python 2.1.

Botar o python 2.2 no woody significaria um mass upgrade vindo do testing
ou unstable em um monte de coisa que eu nao quero nem pensar! No way!

Pra quem nao conhece, o soulseek eh um software desses peer-to-peer pra la
de animal, tu baixa o diretorio inteiro das pessoas, ja baixei full albums
do iggy pop, velvet underground, rolling stones que eu nunca iria sonhar
em ao menos achar no kazaa :))))) Animal mesmo, rrrrrecomendo!

[]s
Rodrigo