Re: Software client de e-mail

So uma coisa: evitem mandar e-mail para a lista em HTML. Alem de
nojento, e-mails em HTML sao duas vezes maiores que em texto simples.

--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio

Desktop rodando Debian GNU/Linux, iPaq rodando Familiar GNU/Linux.
Todos funcionais e livres de Windows!

O maior privilégio do empresário não é nem de ordem financeira nem
ligado ao seu poder. É a possibilidade de escolher o uso que faz do seu
tempo

--Jean-Louis Servan Schreiber