Re: Problemas com Debian 3.0

Andre,

   Obrigado pelo esclarecimentos, mas só para constar,
o CD do Debian que estou utilizando é o que veio na
PCMaster edicao65, e pelo visto, talvez nao seja o
mais recomendado...ainda mais porque só tem somente um
CD, dos 7 que existem!!!!

 --- André_Luís Lopes <andrelop@ig.com.br> escreveu: >
On Sat, Jan 04, 2003 at 03:35:01PM -0300, Frederico

> Olá,

> bem...
>
> O default do CD que você instalou. O Debian possui
> no total 7 CDs e cada
> um inicia a instalação com uma imagem de kernel
> diferente. O CD 5, se
> não me engano, inicia a instalação com um kernel da
> séria 2.4 (2.4.18, a
> última versão disponível no momento do lançamento do
> Woody).
>
> O primeiro CD oficial (não sei se o CD do Debian-BR
> é assim. Gleydson,
> pode esclarecer ? ) suporta ISOLINUX e você pode
> [...]

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet
http://br.busca.yahoo.com/