Re: Qual versão do debian instalada

Oi,

On Fri, Jan 03, 2003 at 05:47:17PM -0300, Pablo Henrique wrote:
> Amigos ja tinha feito essa pergunta no forum do rautu
> porem nao obtive uma resposta que me ajudou muito
> coloquei uns fontes do woody no meu sources.list do
> apt e usei o apt-get dist-up... ele fez uma series de
> atualizaçãoes gostaria de saber se ele agora e woody
> pois quando uso o uname all so aparece linux aonde era
> para ser a versao!

Primeiro comentário :

Por favor, peço que a todos que postem perguntas no rautu e recebam
respostas que não lhe atendam que não aprovem a reposta. Precisamos
preencher o rautu com respostas que funcionem. Isso é muito importante.

Para quem responde as perguntas, por favor, somente responda as
perguntas para as quais você realmente sabe a resposta, ou, pelo menos,
deixe claro em sua resposta que a mesma não deve ser aprovada caso não
resolva o problema do autor da pergunta.

Segundo :

Para saber a versão do Debian que está executando, tente :

cat /etc/debian_version

Isso mostrará sua versão atual (o codinome também), exceto no caso da
testing e da unstable, onde somente testing/unstable é exibido.

> PS: A versão que instalei foi abaixada de
> www.debian-br.org aquela traduzida porem com o kernel
> do cd 5!

Nesse caso, provavelmente você está mesmo usando o Debian GNU/Linux 3.0,
codinome Woody.

||  Andre Luis Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||