Re: Software client de e-mail

Sylpheed usa bibliotecas do Gnome?

 Vítor E. Silva Souza <vitorsouzabr@yahoo.com.br> wrote:

Em Sex 03 Jan 2003 11:16, Pablo Henrique escreveu:
> amigos qual client de e-mail vcs me aconselham a usar? ouvi falar muito bem
> do evolution porém uso o KDE e o evolution usa bibliotecas do Gnome fica um
> pouco mais lerdo estou pensando seriamente em usar o cliente de e-mail do
> mozilla oque vcs acham?

Pablo,

Já experimentei o Sylpheed-claws e estou agora usando o KMail. Quando eu
usava o WindowMaker como gerenciador de janelas, eu usava mais aplicações
Gnome, então escolhi o Sylpheed porque ele é muito rápido e muito bom também.

Há pouco troquei para o KDE. Não gostei da cara do KMail no KDE 2, mas agora
instalei o KDE 3 e estou experimentando ele. Se você usa o KDE 3, eu acho que
vale a pena você tentar, pois a interface dele é melhor que a do Sylpheed
(IMHO).

O Evolution, pelo que já vi de relance, é a cara do MS Outlook (não o
Express, mas o que faz parte do MS Office), e parece ser muito bom também.
Mas acho que só valeria a pena se você fosse usar o Evolution como um todo,
ou se você usasse o Gnome. Se você usa o KDE, eu sugiro o KMail.

Abraços,
- Vítor