Problema no Mozilla

Olá Lista,

O meu problema é o seguinte: tenho o Mozilla 1.5
instalado em meu Debian Unstable e instalei
recentemente o plugger que dá suporta a midi, e por
fim, utilizo o Mozilla no Gnome 2.4.

1) Primeiro o Mozilla não toca midis que estão na tag
bgsound e nem quando se clica no midi para ouvi-lo em
sites(links).

Providências:

1) Habilitei o servidor de som do Gnome achando que
fosse isso e não funcionou, desabilitei e também não
funcionou;
2) O timidity++ também não consegue rodar, dizendo que
não tem instrumentos, eu acho.

O que devo fazer para o Mozilla tocar midis? não
consigo de jeito nenhum.

Obrigado a todos.

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Conheça a nova central de informações anti-spam do Yahoo! Mail:
http://www.yahoo.com.br/antispam