Re: ao moderador desta lista

Em Ter, 2003-12-30 às 16:16, Rogério Neves Batata escreveu:
> On Tue, 30 Dec 2003 14:40:26 -0200
> Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
> wrote:
>
> 	Falta de Diploma em Ciências da Computação, com certeza não é... e
> pessoas com muito mais respaldo do que você (minha opnião) usam esse
> termo frequentemente! (o Roxo é um deles, o Godoy é outro)

	Não me entenda mal, estou falando justamente da minha falta de
conhecimento -- que entendo ter sido o que você quis dizer com
'respaldo'.  E não sei quem são Godoy ou Roxo, desculpe...

	Concordo que cerne pode ser usado.  Mas me soa mal.

	Ah, por favor, netiqueta, RFC 1855.

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Prefeitura do Município de São Paulo dos Campos de Piratininga