Re: Problemas ao ativar módulos

Tinha procurado na net e instalado ele agora acho que nào terei mais
problemas, agora o problema tá residindo na rede..

Já habilitei o TCP, o PPP e o modulo da minha placa de rede SIS 900,
porém ele nào inicia minha adsl !

Outra coisa ele dá uns erros no boot mas eu nào posso ler!! passa rápido
demais, tem como eu ler isto em algum log? Para saber o que arrumar né!!

Valeu pessoal, estou quase conseguindo... :)

--
Marcos José Setim

-> marcos@linuxhard.org
-> ICQ: 86430642