Re: ao moderador desta lista

Oi Pessoal,

Eu acredito que isso deve ser configuração no servidor. Pois em todas as
listas que eu participo, estah eh a unica em que na hora de responder, vai
para quem enviou a mensagem.
E pelo menos nas listas pelo mailman eu sei que pode ser configurado isso.

Eu estou usando como cliente ou o webmail, ou o mutt.
Mas acredito que nao eh configuracao aqui nao.

Tambem gostaria que isso fosse corrigido, pois jah enviei uma mensagem
errada pro Agney pensando que estaria indo pra lista :)

[]'s

--
Carla Elaine Freitas Santos
Estudante de Ciencia da Computacao da UFBA