Re: kernel 2.6 x sarge

Eu estive a bater com a cabeça por que instalei o kernel-headers e para
o 2.6 tinha de ter instalado o linux-kernel-headers, tem de instalar
tambem o module-init-tools.

De resto é a mesma checklist dos restantes kernel's, acho eu :-)

Espero que tenha a mesma sorte que eu que estou a adorar o novo kernel.